quinta-feira, 12 de novembro de 2009

COISAS DE AMIGAS - HOMENAGEM A UMA GRANDE AMIGA


Amiga eu estava naqueles dias em que vc só quer um motivo para desabafar, e ao meu ver vc é a única com quem eu faria tal façanha.
Obrigada por deixar o rio de nossa amizade sempre fazer o seu ciclo.


Minha vida


A vida pode ser simplesmente natural ou especialmente modificada como um toque único de quem o faz, em acordar cedo ou não, isso é um problema seu ou quem melhor vê; uma opção sua. O objeto..., Sim o objeto... Vai a favor ou contra, a escolha de andar com gume ranges é sua.
Deixar de receber bons dias é fatal, atropelar o ciclo é tentar morrer seja lá o que for.
Morre se todos os dias sejam no corpo, na alma ou nas relações. Observe! ninguém termina os seus dias falando fluentemente com pontos e vírgulas, imagine.... Por isso.
Quero tentar não vê que muitos não vêem, quero não me importar com a morte que os outros causam em si e quem sabe em nós, quero viver simplesmente por mim... Amando, descomplicando, banindo os gume ranges e deixando o rio correr seu ciclo, mais assim; eu fico triste porque não mando no meu coração ai sofro, choro, amo a cada dia mais e busco da vida sentido todos os dis.

Autora: Jarlúcia de Medeiros.

5 comentários:

Bruxinha da Noite disse...

Bom dia fadinha encantada!!!!

É realmente pessoas invejosas existem as pencas em todo nosso redor, seja nas amizades, no trabalho, em nosso ciclo social, mas nem sempre conseguimos afastá-las e muitas vezes suas atitudes maldosas nos causas sofrimento ou sentimentos ruins! Mas agradeço sempre a Grande Mãe por ter me concedido a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas também! E de receber muito carinho o qual tento retribuir sempre!
Amiga, muito obrigado por suas palavras!

ps.: Adorei sua postagem, já tinha vindo antes, mas não consegui postar o comentário, sempre dava página não encontrada, acho que deve ter sido um daqueles dias onde o blogspot andava mexendo em tudo, sei lá!
Mas deixo a vc o desejo de uma semana maravilhosa repleta de sucesso e mt paz!!!!
Muitos bjinhos carinhosos em seu coração!!!!

Anônimo disse...

Tão bom termos um AMIGO*** Poder com ele contar tdos os nossos segredos...sentimentos e emoções. E como as margens de um rio... a água que corre, deixar fluir nossas mais secretas emoções. Sem,reservas!! Com o único intuito de SER e Fazer Feliz...quem ao nosso lado estiver! Um bjinho,no seu coração!!! VIDA***(Fadinha de luz)

Bruxinha da Noite disse...

Oi minha doce fadinha encantada!!!!

A festa do Cantinho já começou e estou aqui para convidá-la a fazer parte da festa!! Tem muita alegria e até um bolo mt gostoso!!! Tem presentinho para vc também por lá!!1 Espero sua presença!! Bjinhos carinhosos e um amanhecer repleto de muita luz e alegrias!!!

Ana Paula Torres disse...

É eu entendo,mas infelismente nós não podemos nos livrar por total de problemas né...

Mas espero que você já esteje melhor(de coração mesmo)!!

Obrigada pelo comentário!!
Fica bem e se cuidaa

beijinhuuss encantados!!

Lucia disse...

Bom dia, Anne!

Encantada fico eu com a tua visita no meu Blog. Obrigada pelas palavras carinhosas.
Voa sempre que tiveres vontade por lá lá, pois estarei te recebendo de braços abertos.
Um excelente final de semana, fada encantada.
Bjs