segunda-feira, 8 de junho de 2009

PROCURA


As vezes nos queixamos que as nossas relações
não estão dando certo, que nos dedicamos muito ao outro
e nada recebemos em troca.
Por que isso acontece me pergunto,
algumas vezes acho que tratamos o amor como negocio, no qual
tenho que receber por aquilo que ofereço.
Outras vezes acho que o amor é uma doação,
de mim ao outro sem nada pedir em troca.
Parece tão complicado que não consigo pensar...
De uma coisa sempre concordo somos seres incompletos
aguardando a metade que ira preencher o vazio que
espera.
Mas o horizonte de nossos pensamentos tem que estar aberto infinitamente,
para quando o momento da revelação chegar possamos identifica-lo.


Anne Scandell.

9 comentários:

Fraan ;) disse...

Oun fadinha! Muito obrigada! Você é uma amor de pessoa! Beijões! ;D

εïз εïз Doce Essencia εïз εïз disse...

Ola eu de novo..rs

Passando pra dizer que este lado de ca do teu blogger tb e um mimo,so !
Parabens amiga Fada...Amiga Anne ^.^

Doces Beijos

Doce Essencia

Edimar Suely disse...

Reflexão:

Olhe para o alto ...
Olhe para o alto e veja a sua montanha a montanha que está aí, dentro de você!
São imensos os desafios, os medos, a descrença, os conflitos, as dúvidas, as inseguranças.
Mas você tem dentro de si força poderosa a Fé que precisa ser despertada!
Olhe para o Alto e ouse ser aquilo que você deseja ser.
Olhe para o alto e ouse ter grandes esperanças, acreditando poder transformar sonhos em realidade.
Olhe para o alto e ouse fazer de cada desafio um motivo para reforçar em si a vontade de lutar, de ter garra e determinação de vencer.
Por isso, esforce-se o mais que puder!
E quando chegar ao topo e olhar para baixo, sentirá a satisfação de ter a montanha a seus pés, e o prazer supremo da conquista.

Fique na Paz um grande abraço...

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

meus instantes e momentos disse...

é bom voltar ao teu blog, gosto daqui.
Tenha um ótimo dia.
Muito bom o post.
Maurizio

ANGEL CHARLIE disse...

Querida Amiga, poucas são as vezes em que poderemos ler uma analogia de factos tão espantosamente descrita em poucas palavras. Parabéns você sempre se supera e não me espanta pois eu sei que de você sempre me chega o supra dos postes espalhados pela net. Beijinhos

εïз εïз Doce Essencia εïз εïз disse...

Ola linda Fada...

Claro que estou deixando aqui meus doces beijos e desejando um doce dia dos namorados !

Doce Essencia

Fada Dinarah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fada Dinarah disse...

Encanto é o que você nos passa te deixo um afago e muita magia em teu caminhar doce fada que nos enche de alegrias bjo da fadinha que te admira muito!!!
voei por aqui ...
")

Jac C. disse...

Que amor é de todo gratuito?
Quem é capaz de doar-se sem desejar algo em troca?
Atenção, carinho, respeito são coisas que espera-se de quem detém nosso amor.
Qdo não há esta troca temos a sensação que estamos disperdiçando esse precioso sentimento, não é?
E isso não muda!

Bjs mágicos.