domingo, 29 de março de 2009

Eu como sou...



Sou fada, sou mãe,
me encanto fácil,
espero sempre algo mais,
faço tudo com prazer,
procuro ser feliz
nas pequenas coisas
que a vida me oferece.
Essa sou eu....
Anne Scandell

Falar um pouco de si mesma


Fadinha do blog canto encantado que me passou esse meme...

Difícil falar sobre mim...
Mas vou tentar...

regras:

1. Linkar a pessoa que indicou;
2. Contar seis coisas aleatórias sobre você;
3. Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post;
4. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário pra ela ;
5. Deixar um recado a quem o indicou, informando que postou.


Então vamos lá...
6 coisas aleatórias sobre mim!!??

1- SOU SONHADORA: Acho a vida cheia de problemas comuns que nos cansa, estressa, e sonhar faz parte para que a beleza da vida que nos rodeia possa encher nossas almas de uma paz que só que sonha pode ter!!!

2- GOSTO DE LER: Ando sempre lendo alguma coisa pois assim consigo abrir a minha mente para as novas informações que o mundo me traz diariamente!!!

3- GOSTO DE TRABALHAR: O trabalho que nos engrandece traz sempre o beneficio da satisfação, e eu tenho a sorte de poder me cansar todos os dias fazendo aquilo que gosto, as vezes acho que a minha satisfação é uma forma que tenho de agradecer sempre ao universo que tudo me dá e me conforta!!!

4- AGRADECIMENTO À VIDA: Vivo sempre agradecendo por tudo que acontece, pois a sabedoria do universo é tamanha que podemos crescer até mesmo nas dificuldades!!!

5- DIFICULDADES QUE TENHO: Tenho a dificuldade de achar que as 24 horas diárias são sempre poucas para tudo que desejo fazer, e então algumas vezes não consigo fazer tudo a que me proponho, e fico triste algumas vezes!!! Mas sempre luto para que o vírus do estresse não me pegue. Heheheh

6- SORRIR: As vezes temos que sorrir com tudo o que nos acontece, pois sorrir sempre liberta nossa alma de tudo que obscurece as nossas vidas. Então quando fico triste, estressada, cansada procuro sempre sorrir e cantar...


Como disse minha querida amiga fadinha, falar de si mesma é muito dificil, então fiz o melhor que pude. Então repasserai esse privilégio para outras queridas amigas.

Quem serão os próximo...???

Gabi- http://meuespacominhavida.blogspot.com/

kellen- http://magiadoconhecimento.blogspot.com/

Fadinha Dinarah- http://fadatitanea.blogspot.com/

Regina- http://mundinhorelua5.zip.net/

Fabiane- http://analua-mulherdelua.blogspot.com/

Nova fadinha na minha vida, Keli Grazieli- http://keligrazieli.blogspot.com/

quinta-feira, 19 de março de 2009

REFLETIR SEMPRE NOS ENOBRECE...



MÊS DE MARÇO


O mês de Março (português europeu) ou março (português brasileiro) é o terceiro mês do ano no calendário gregoriano e um dos sete meses com 31 dias.
Março inicia (astrologicamente, não sideral) com o sol no signo de Peixes e termina no signo de Áries. Astronomicamente falando, o sol inicia na constelação de Aquarius e termina na constelação de Pisces.
Março no Hemisfério norte é o sazonal equivalente a setembro no Hemisfério sul. Por volta de 21 de março, o Sol cruza o equador celestial rumo ao norte; é o equinócio de março, começo da primavera no Hemisfério Norte e do outono no Hemisfério Sul.
O nome Março surgiu na Roma Antiga, quando Março era o primeiro mês do ano e chamava-se Martius, depois Marte, o deus romano da guerra. Em Roma, onde o clima é mediterrânico, Março é o primeiro mês da primavera, um evento lógico para se iniciar um novo ano, bem como para que se comece a temporada das campanhas militares.
O ano iniciava em 1 de março na Rússia até o final do século XV. O Reino da Grã-Bretanha e suas colônias continuaram a utilizar o dia 25 de março para iniciar o ano até 1752, no mesmo ano eles finalmente adotaram o calendário gregoriano. Muitas outras culturas e religiões ainda celebram até hoje o Ano-Novo em Março.
Em finlandês, o mês é chamado de maaliskuu, que tem origem em maallinen kuu significando o mês terrestre. Isto é porque em maaliskuu a terra começa a aparecer sob a neve derretida.
Historicamente os nomes para Março inclui o termo saxão Lenctmonat, dado ao equinócio. Os saxões também chamavam março de Rhed-monat ou Hreth-monath (devido a seu deus Rhedam/Hreth) e os anglos chamavam-no de Hyld-monath.

Ano: 2009
Década: 2000
Século: XXI
Milênio: III

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

sábado, 7 de março de 2009

A BELEZA DE UMA MULHER



A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela usa, na imagem que ela carrega, ou na maneira que ela penteia os cabelos.

A beleza da mulher tem que ser vista a partir dos seus olhos, porque essa é a porta para o seu coração, o lugar onde o amor reside.

A beleza da mulher não está nas marcas do seu rosto.

Mas a verdadeira beleza numa mulher está refletida na sua alma, está no cuidado que ela amorosamente tem (pelos outros), a paixão que ela demonstra.

E a beleza de uma mulher com o passar dos anos, apenas cresce!

Parabéns para você Mulher, nesse seu Dia Internacional da Mulher!