sábado, 20 de fevereiro de 2010

SENTIR


Me senti pequena num de dia de verão,
pois o sol nasceu me fazendo perceber
que sou menor que ele.
Menor, por que? me perguntei ansisa
por saber a resposta...
Acho que senti um calor intenso me envolver
como um abraço que dizia me entender...
Pensei em como a vida anda para frente,
enquanto teimamos em olhar para tráz...
Decidi olhar diretamente para o sol,
e dizer na cara dele que eu sou pequena,
sou intensa, sou feliz, por te-lo aqui,
me aquecendo, protengendo, e iluminando
o caminho que tenho a seguir nesse dia
quente de verão...

Anne Scandell

6 comentários:

evanir disse...

Minha querida por motivos alheio a minha vontade
estive afastada do meus blogs .
www.unidas.pelo.amor.zip.net
www.e.garcia.zip.net
www.fonte-amor.zip.net
E voltando hoje com os 3 de uma vez pedindo .
Quem desejar entrar em destaque do mes visitar os blogs
e deixar recado no mural .
Eu voltei e tenho que reparar meu metodo para destaque.
Em 2009 eu escolhia agora vc escolhe .
Eu ñ quero ser injusta c/ ninguem assim como fui injustisada .
Colocando gente em destaque ,e a pessoa ñ pegar o selo.
Um fim de semana na paz de Jesus.
Sinsséramente te amo ,Evanir.
O FOnte tera novo visual e os demais blogs em breve mais um destaque para quem ja foi ter direito de ser também .

O Profeta disse...

Apetece-me pintar a musica
Que me afaga a alma, desperta os sentidos
Apetece-me pintar-te o sorriso
Unir-te aos meus anseios antigos

Uma tela, universo ávido de um deus
Será o pintor o criador da cor do dia?
Um salteador das sombras da noite?
Ou apenas um semeador da nostalgia


Um boa semana

Doce beijo

Val disse...

Boa noite Anne!!!Belissimos seus poemas.Adoro seus blogs,minha linda.Voce tem um sorriso lindo...e mostra muita felicidade muito amor e muita amizade nessa sua foto ..
nao é por acaso que tem um blog lindissimo..... voce e linda por fora e por dentro .
Beijos com carinho

Fadinha disse...

Oiii queridaaa

a obrigada pelo link...
e ele esta lindoo

Já peguei ele e coloquei na minha barra lateral!!!

beijinhuusss

Ane disse...

Oi Anne!Gostei de teu post e agradeço pela gentil visita.Bom final de semana!

☆┌─┐ ─┐☆
 │▒│ /▒/
 │▒│/▒/
 │▒ /▒/─┬─┐
 │▒│▒▒│▒│
┌┴─┴─┐-┘─┘
│▒┌──┘▒▒▒│
└┐▒▒▒▒▒▒┌┘
 └┐▒▒▒▒┌┘
_♥♥♥♥__

Fada Dinarah disse...

Oi fadinha eu que agradeço por total carinho que tens por mim...´por isso que admiro vc por lembrar sempre demim beijo grande da fada que adora voar aqui beijoooooooooooo!!!
E o link é lindo...
vou postá-lo!!!!!!!!!!!