domingo, 17 de agosto de 2008

Música de Humberto Gessinger- Engenheiros do Hawaii



ATÉ O FIM



Não vim até aqui pra desistir agora/
Entendo você se você quiser ir embora/
Não vai ser a primeira vez na últimas 24 horas/
Mas eu não vim até aqui pra desistir agora/
Minhas raízes estão no ar/
Minha casa é qualquer lugar/
Se depender de mim eu vou até o fim/
Voando sem instrumentos/
Ao sabor do vento/
Se depender de mim eu vou até o fim/
Eu não vim até aqui pra desistir agora/
Entendo você se você quiser ir embora/
Não vai ser a primeira vez na últimas 24 horas/
A ilha não se curva noite adentro, vida afora/
Toda a vida, o dia inteiro/
Não seria exagero/
Se depender de mim eu vou até o fim/
Cada célula, todo fio de cabelo/
Falando assim parece exagero/
Mas se depender de mim eu vou até o fim...

Nenhum comentário: